Eu sabia que essa semana seria ruim, mas não imaginei assim.
Está me rasgando, dilacerando. A vontade que tenho de pegar o telefone e ligar pra ele é imensa, mas graças a Deus meu orgulho é maior, disse que não faria isso e não vou fazer.
O pior é escutar os comentários das amigas, elas não estão ajudando em nada, só me magoando mais. Gostaria que entendessem que se passei quatro anos da minha vida com ele, era porque existia sentimentos envolvidos. Não estava com ele por estar, elas sabem que não sou assim.
Dizer que se ele assoviar, vou correndo como uma cachorrinha e abanando a cauda foi demais, feriu lá no fundo. Até parece que não entendem que é dificil lutar contra o amor, que o coração padece por não deixar a cabeça tomar as rédeas da situaçãoe tomar as decisões que são corretas.
Claro que não queria estar passando por nada disso, sabia muito bem onde estava me metendo, e fui ficando, ficando, o tempo foi passando, o sentimento e a esperança aumentando, e agora cá estou eu, chorando.
Como é duro tudo isso, estou oscilando entre a tristeza e a raiva. Não consigo acreditar que ele não vai me responder, não vai me procurar, nem pra explicar, era só o que eu queria, uma explicação.
Estava pensando nele, no sorriso, naquele jeitinho sapeca, no sorriso dele quando estava brincando e no rosto quando ficava sério, na empolgação torcendo pelo São Paulo FC, na carinha que ele fez no dia que dei a camisa do SPFC, naquele cheiro delicioso daquele pergume dele, naqueles e-mails toscos que ele sempre me mandava ou tirando sarrinho eou fazendo provocações, saudade do homem e do menino que ele era, saudade até das horas que me irritava me provocando ciúmes.
Hoje está sendo o pior de todos os dias.
Só hoje estou realmente chorando tudo, por tudo que passei com ele.
Não preciso de um namorado modelo e um apartemento na França pra ser feliz. Minha felicidade custaria tão pouco.
Só precisaria dele.
Agora, só preciso esquece-lo.

É assim mesmo que estou. E amanhã tenho que acordar cedo e ir na faculdade, provavelmente estarei com o rosto inchado de tanto chorar.
******************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário