quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fora de controle

Acho que as figuras utilizadas pra ilustrar posts são essenciais.
Esta que usei por exemplo, achei ela perfeita para dar "rosto" para o que senti hoje a tarde.
Aqueles alunos me irritaram tanto, mais tanto, que se eu pudesse me transformar em algo, seria essa ai a aparência que eu teria.
A raiva, odio, odio, odio que borbulha dentro de mim, se pudesse ser vista, seria com essa cara, esse olhar. O ódio chega me fazer tremer, como se eu realmente tivesse que me controlar para não me transformar em nada bizarro demais. Mas seu eu pudesse...
Aquilo que tem lá naquela escola no período da tarde não pode ser chamado de adolescente, não mesmo.
É tão visível o prazer que eles tem em nos irritar, nos testar, ver até onde nosso limite chega.
Aqueles gritos, assovios, aqueles passos lentos, aquelas meninas vulgares alizando seus corpos pelos corredores, se insinuando, argggggggggg!!!!!!


ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!

Arggggggggg.............eu precisava disso, precisa dar uma forma pra essa raiva que tenho , pela falta de prazer em ir trabalhar que eles me causam, pelo disabor que criaram no meu trabalho, no que eu gostava tanto de fazer.

Pode parecer maldade da minha parte, mas me consola saber que eles terão futuros mediocres, a pena é saber que não se lembrarão do que nos fizeram, de como nos trataram, dessa arrogância e dessa impertinencia que eles tem.
Na minha cabeça, enquanto os observo, fico criando fantasias, imaginando como seria dar uma surra, daquelas com um pedaço de pau, um taco, bater, bater, bater, bater e bater. Quando imagino essas situações, fica claro de como é fácil pra uma pessoa desiquilibrada e sem controle cometer uma atrocidade, sim, seria muito fácil.

Ahhhh, basta, graças por estar acabando este ano, e eu poderei ficar longe deles por um bom tempo, esse é um grande consolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!








***********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário