Tudo bem que passei o dia todo pensando o quanto eu queria vê-lo, e quando já quase não havia esperanças, lá está ele, parado em uma esquina debaixo de chuva, falando ao celular. O que parecia ser um momento feliz, tornou-se trágico e triste.
Demoro postar sobre os acontecimentos, porque penso muito, analiso muito cada coisinha, pra ver se entendo o que foi aquilo.
Nessa mesma noite, me curvei perante meu Pai Celestial, e conversei com ele, não apenas mais uma vez sobre o assunto, mas, de maneira diferente das outras, proferi com palavras que não queria mais.
NÃO QUERO MAIS.
Chorar por alguém que não se importa nem um pouco.
Chorar por alguém que não respeita o que sinto.
Chorar e esperar por alguém que me despreza.
Chorar por alguém que não faz por merecer esse choro.
NÃO QUERO MAIS.
E desde então tenho lutado freneticamente por esse fim. Renego cada pensamento dele que teima em surgir em minha cabeça. Renego cada lembrança. Se tiver que odiá-lo, o farei.
Não queria que terminasse assim, acreditava mesmo que ele era diferente dos outros, que teria a decência de se abrir e dizer que já não queria mais, afinal, foi assim que ele sempre se portou. Com horrenda e maldosa sinceridade. Chegava a ser cruel.
Mas não, tem me cozido em banho-maria, impondo sua presença quando menos espero. Isso me deixava confusa. Deixava. NÃO QUERO MAIS.
Já é hora de cuidar de mim, da minha vida, dos meus desejos, e ele não corresponde a esses desejos. Não vou mais me enganar, tentando encontrar explicações para suas atitudes, agora vou encontrar explicações para minhas atitudes.
Já chegou a hora. Talvez já até esteja atrasada. Vou seguir, me reorganizar, me cuidar.
NÃO VOU MAIS LUTAR CONTRA A DOR DE TER QUE TE ESQUECER. SE TEM QUE DOER, QUE SEJA. TUDO PASSA. INFELIZMENTE OU FELIZMENTE, NADA É PARA SEMPRE.

************************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário