quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Não consigo me entender...

Falei com ele ontem a noite, e pelo MSN!!!
Que vergonha, ele não me excluiu, eu passei um fim de semana horrivel por conta disso, e ontem ele simplesmente me chamou ""off"", conversou normal, falando aquelas besteiras de sempre, que me faz rir e chama-lo de bobo.
Depois me chamou pra ir pra casa dele, já era tarde, ele já estava aqui (tinha chegado na cidade), e não dava pra ir, então pedi pra ir hoje de manhã...e fui.
Chegeui lá quase umas sete da manhã, ele estava dormindo ainda, tão lindo, tão bronzeado ficou das férias em Natal (RN), nossa, quase um mês sem vê-lo, que vontade de pular nele e abraçar, abraçar e abraçar, dizer pra ele o quanto eu o amo, o quanto eu sofri e chorei de saudade, de vontade de olhar pra ele, e lá estava, dormindo,fiquei um tempo sentada, observando, depois me deitei ao lado dele, e fiquei olhando, admirando, cobiçando, desejando....
Fiquei lá até umas dez e trinta, ah, antes de ir, passei na padaria e comprei pão de queijo e caputino para ele tomar café antes de ir trabalhar, ai fiquei sabendo que ele não gosta de nada que vai café, mas comeu o pão de queijo, com vontade, apesar de que eu fui pra sala atender o celular, vi q ele comeu, rsrsr devia estar com fome.
Depois, liguei pra ele chamando pra vir almoçar, ele veio, e foi embora quase quatro da tarde, mais uma vez, cansado e acabou cochilando na cadeira (espreguiçadeira), ai fiquei olhando, o máximo que eu podia, olhei tudo, não há nada no rosto dele que eu não conheça, que eu não admire.

Agora é que vem a bomba!!!!
Não estou feliz!!!
Não estou!!!
Sei que é estranho, loucura.
Estou angustiada, dolorida de sentimentos,numa confusão tão grande, não consigo pensar, não consigo me encontrar.
Queria que ele ficasse do meu lado o dia todo, o tempo todo.
Queria agir diferente quando estou com ele, fazer o que tenho vontade, mas tenho medo, não consigo expressar o que eu sinto por ele, sou tão boba e estúpida, não consigo demonstrar pra ele como sou apaixonada.

Porque sou assim, porque sou tão ""travada"".

Quero dizer que AMO, que quero ele só pra mim, o tempo todo, comigo, acordar com ele todo dia, sempre, sempre e sempre.





******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário