É impossível ter certeza, ele jámais fala alguma coisa, nem falar que ""gosta"" de mim ele fala, nem digo 'amar', mas gostar, ai que triste, quando penso nessas coisas fico tão dowm.
Fico só, tão só o tempo todo, passo tanto tempo sozinha, sei que vivo dizendo que não aguento mais essa situação, que não quero mais viver assim, mas quando ouço a voz dele, quando sei que ele está perto, fico tão feliz.
São quase quatro anos, mas cada vez que ouço a voz dele no telefone, que vejo o carro dele na rua que seja, que vejo o nome dele no email, meu coração dispara de tal maneira que dói, de tão forte que bate, sinto aquela fisgada no estomago, começo a tremer incontrolavelmente, e quase esqueço de respirar, depois de tanto tempo, ainda sinto tudo isso quando falo ou o vejo.
Mas eu sei porque isso, é a insegurança, é o medo de nunca saber se ele voltará, de nunca saber se ele irá me procurar, se vai me dar atenção, SE VAI DEIXAR CAIR UMA MIGALHA NO CHÃO, porque é exatamente disso que vivo, de migalhas que ele muito raramente deixa cair, se bem que, ultimamente ele anda me deixando perplexa, isso mesmo, é essa a palavra, de tão chocada, ele ter vindo em casa numa boa, com todos por aqui, foi chocante. Ahhh, e não me esquecendo do cinema, não sei com o que fiquei mais chocada!!!
Mas é isso, me preparando pra mais uma semana.

Assim que estarei, esperando, e quero muito terminar a semana sorrindo, feliz da vida por ter ele perto mais uma vez.
******************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário