quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Alma ...!

Hoje amanheci muito mal, extremamente triste, tão triste que estou sentindo dores pelo corpo, meus braços estão pesados, não estou me aguentando, se pudesse fugiria de mim. Mas não posso.
Diante de tanta tristeza, me pus a pensar após ouvir uma crônica em um programa de rádio.
Sou saudável, tenho todos os membros do meu corpo, sou inteligente, educada, não sou feia, trabalho, tenho casa para morar, comida na mesa, meus pais são vivos e saudáveis, tenho bichinhos de estimação e um bem precioso: amigos.
Depois de tudo isso me perguntei: Qual o meu problema? Porque reclamo tanto? Porque sou tão infeliz? Porque sou tão triste? A resposta de todas essas perguntas e muitas outras eu não sei. Não sei.
O que eu procuro? O que eu desejo?
Sempre tive uma vida boa, nunca me faltou nada. E porque não sou feliz?
Será que depositei o sonho da felicidade em outras pessoas? Eu que sou tão independente, ouso ser dependente de outra pessoa para ser feliz?
Não sei. Desejo algo que não sei o que é. Desejo algo que parece ser grande demais pra caber em mim, ou parece estar longe demais de mim. Não sei.
Ouvi uma vez em uma música, a cantora falar sobre "alma doente". Ela dizia: "Se você não tem nem um problema físico, mas se a sua alma é doente...". Será que minha alma é doente? E como se cura uma alma doente? Existe algun tipo de remédio para a alma? Como se cura a alma?
Ahh, estou começando a achar que minha alma está quebrada. Alma quebrada, só pode ser.
Acho que preciso de férias de mim.










*****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário