quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O mesmo, de novo

Quase 1 ano sem aparecer...
Bem, quase nada mudou.
Alcancei muitas coisas desejadas durante o ano que passou, assim como no comecinho deste, mas, o básico, aquilo que me trouxe até este blog não mudou, pelo contrário, voltei lá, no primeiro post.
Não sei o que acontece, se sou muito fraca, se é falta de amor próprio, se é medo de ficar sozinha, se é falta de vergonha, ou nem sei mais o que poderia dizer, o fato é que voltei lá atrás.
Sei que muitas vezes  tentei, ou talvez realmente não tenha tentado, não de verdade, mas sei que muitas vezes fiquei longe, por mais que quisesse pegar o telefone e ligar, rondar a casa, por maior que fosse o desejo de apenas ouvir a voz, resisti, até tentei me envolver com outra pessoa, outras pessoas, mas aquilo estava sempre lá, ninguém era suficientemente bom pra ocupar aquele espaço, sempre pensava e sentia saudade, mas queria sim, muito, que outra pessoa existisse, mesmo que aquele fantasma, aquela sombra sempre estivesse ali.
Mas, em todas essas vezes, sempre voltava, ficava a espreita, esperando, reconquistando, e sempre obteve exito, todas as vezes.
E, agora estou aqui de novo, choramingando pela minha fraqueza, ou como já disse, pela minha ''sei lá o que'' que sempre me leva de volta pra ele.
Um caso estranho esse. Conheço os piores defeitos, os piores que um homem possa ter, eu sei que ele tem, mas esses defeitos não desqualifica as qualidades, as virtudes dele. Além, do bem que ele me faz.
Nem consigo explicar, encontrar palavras que expresse o que sinto quando o vejo, quando estou junto dele. A felicidade que sinto é tão grande que nem consigo disfarçar, tudo se torna fácil, tudo se torna pequeno diante do que ele me faz sentir, então, todas as vezes que penso que não posso continuar em uma relação que parece não ter solução penso se realmente devo abrir mão do bem que ele me traz, por tão pouco que seja, por tão breve e até raros que sejam estes momentos.
Sei que mereço alguém inteiro para mim, que ninguém deve viver de migalhas que caem de outra mesa, mas.... .
Ah, não sei, não mesmo, só sei que comecei tudo de novo e realmente não sei como será o ''diante''.




***************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário