quinta-feira, 7 de maio de 2015

(Re)Começar

Finalmente, algo novo!
Faz quase 2 meses que resolvi finalmente tomar providências e acabar de uma vez com toda essa situação desgastante, a qual estava vivendo há 09 anos!
Muito tempo, que na verdade nem vi passar, mas que agora acabou.
Não vou dizer que está sendo fácil, não mesmo, a angustia, ansiedade, saudade são enormes, mas sei que tenho que me manter firme, afinal o passo mais difícil já dei que foi abrir toda a situação, tudo que sinto, tudo que desejo ter, e saber que nada nunca foi o que as vezes eu esperava, que nunca fui mais que uma grande amiga. Isso doeu, e ainda dói muito.
Sofro em pensar que sempre me enganei, sonhei demais, via em tudo aquilo que desejava ver, e não a realidade, isso machuca muito.
Deus tem sido minha força, minha rocha, o que tem me mantido de pé.
Sonho com um futuro que nem sei como será, agora que ele já não faz mais parte desse futuro, me vejo perdida, sem rumo, as vezes me desespero, tenho medo, mas sei que tudo isso vai mudar, tudo vai acabar, esse sofrimento terá fim e poderei voltar a sorrir também com o olhar, e sorrir de verdade.







*******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário